Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Cinco casos de furto são registrados nas ultimas horas em Francisco Beltrão

Polícia

por Marcelo Marcos

POLICIA MILITAR (4)
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Cinco casos de furto são registrados nas ultimas horas em Francisco Beltrão — Foto ilustração arquivo
Foto ilustração arquivo

Pelo menos cinco casos de furto foram registrados nas últimas horas em Francisco Beltrão. O primeiro deles, foi na rua Porto Alegre, e segundo o proprietário de um estabelecimento foram levadas três caixas de cerveja e cinco isqueiros.

Mais tarde, na Av. Atílio Fontana, no estacionamento de um supermercado, foi furtada uma bicicleta que a proprietária deixou sem cadeado.

Outro caso foi registrado na rua Hermínio Fidelis, no Loteamento Noroeste, onde uma mulher teve a sua bolsa furtada. Dentro da bolsa, segundo ela, tinha R$ 250,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Durante a noite na rua Palmitos, um homem, em uma motocicleta, tenteou fugir após furtar uma carteira e um celular de uma jovem. A polícia foi chamada e o homem foi avistado pela polícia, tentou fugir e foi preso. A vítima e o acusado foram levados para a delegacia para o registro da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

O último caso foi o arrombamento de uma empresa na avenida General Osório. No local um jovem foi preso por populares após efetuar um furto. Quando equipe policial chegou no local foi encontrado junto com o acusado, um saco plástico contendo R$ 702,00. No local do furto a equipe constatou pelas câmeras de segurança, que o jovem teria invadido o estabelecimento. O jovem foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência.

Publicidade