Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de fevereiro de 2026
Rádios
Publicidade

Chopinzinho realiza Campanha do Agasalho com Dia D neste sábado

No sábado haverá pontos de coleta na Praça em frente a Igreja Matriz e na Praça do bairro Cristo Rei

Geral

por Edson Zuconelli

agasalho
Foto: Edson Zuchonelli/Extra FM.
Publicidade

A Secretaria de Assistência Social de Chopinzinho deu início à Campanha do Agasalho 2025 no último dia 2 de junho. A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e itens de inverno para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Podem ser doados agasalhos em bom estado, cobertores limpos, roupas de inverno para adultos e crianças, calçados fechados, meias e toucas. Os donativos podem ser entregues em diversos pontos de coleta espalhados pela cidade, entre eles na Extra FM.

Como destaque da campanha, neste sábado (7) será realizado o Dia D de arrecadação, com dois pontos centrais de coleta:

  • Praça da Igreja Matriz, no centro
  • Praça do bairro Cristo Rei

O atendimento será das 8h às 12h.

A campanha segue até o final de junho, e a colaboração da comunidade é fundamental para aquecer o inverno de quem mais precisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade