Cerca de 40 motos foram recolhidas no período de fim de ano em Beltrão
Veículos irregulares foram apreendidos nos dias finais de 2025
Polícia
por Vitor Manoel
Durante participação no quadro Onda Cidadania, na manhã desta quarta-feira, na Rádio Onda Sul FM, o policial Luis Stocco comentou sobre as ações de fiscalização realizadas no período de fim de ano, que resultaram no recolhimento de dezenas de motocicletas.
Segundo ele, cerca de 40 motos foram retiradas de circulação e encaminhadas ao pátio, principalmente por apresentarem irregularidades que não podiam ser resolvidas no momento da abordagem. Além dos recolhimentos, diversas notificações foram aplicadas em situações em que os problemas não ofereciam risco imediato e poderiam ser regularizados posteriormente pelo condutor, dentro do prazo legal.
O policial destacou que o número de infrações aumentou nos últimos dias do ano, especialmente durante a virada, período em que muitos condutores acabam extrapolando nas irregularidades. nessas situações, a retirada do veículo de circulação se torna necessária para garantir a segurança no trânsito.
o objetivo das ações não é apenas a punição, mas a conscientização dos motociclistas, reforçando a importância do cumprimento das normas de trânsito para a segurança de todos.
Acompanhe o quadro na íntegra: