Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
29 de março de 2024
Rádios

Caso Marli Frizanco: IML ainda não tem laudo de ossada encontrada em túmulo

GeralPolícia

por Marcelo Marcos

Marli
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Caso Marli Frizanco: IML ainda não tem laudo de ossada encontrada em túmulo — O corpo de Marli Frizanco, está desaparecido desde 2016 Foto: acervo pessoal
O corpo de Marli Frizanco, está desaparecido desde 2016 Foto: acervo pessoal

Passados mais de três meses de investigação a Polícia Civil ainda não tem um laudo que comprove se a ossada encontrada em um túmulo no cemitério de Pato Branco é ou não da costureira Marli Frizanco, que está desaparecida desde 2016.

Nossa reportagem voltou a fazer contato com o delegado Helder Lauria, responsável pelo caso da ossada encontrada. Segundo ele, os investigadores fizeram o levantamento do local e posteriormente encaminharam todo o material ao IML e até agora nenhuma novidade foi descoberta.

A Polícia Civil, na época, recebeu a denúncia de que a ossada seria da costureira Marli Frizanco. O esposo de Marli, José Frizanco, principal suspeito, foi preso e já condenado a 30 anos de reclusão pelo crime, e cumpre pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Nossa reportagem também buscou informações no IML de Pato Branco e fomos informado que todo o material coletado foi encaminhado a Curitiba, na central de pericias criminais, e até agora não houve retorno.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade