Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de julho de 2024
Rádios
Publicidade

Casar-se e ir morar junto é bom, mas namorar e noivar é preciso

Não se deve tomar decisões no auge da paixão, segundo a Dra. Dilma Schirr neste momento ambos estão vulneráveis

RBJ TV e Especial PublicitárioSaúde

por Marcelo Marcos

cd7915ab-fd05-4d64-ae61-e245f89d93c1 (1)
Publicidade

A Rádio Onda Sul FM está em clima romântico e nossos colunistas estão trazendo, dentro das suas áreas, dicas para um relacionamento feliz. É importante entender as diferenças entre relação saudável e tóxica, afinal ambas podem influenciar, e muito, outras áreas de sua vida, como explica a Dra. Dilma Schirr, no quadro Conhece a ti mesmo, de todas as quintas no Grupo RBJ de Comunicação.

Casar-se e ir morar junto é bom, mas namorar e noivar é preciso. É neste tempo segundo a profissional os dois passam a se conhecer melhor. Cada um carrega consigo valores diferentes que são determinantes na dinâmica de um casal, o que é primordial para classificar um envolvimento amoroso, mas é possível estabelecer quando uma relação não é saudável.

Não devemos tomar decisões no auge da paixão. Neste momento do relacionamento estamos vulneráveis segundo a psicóloga. Alguns sinais são viseis: quando existe desrespeito, manipulação e controle. E, neste caso, o auxílio de pessoas externas, como amigos, família e, inclusive, um psicólogo, são importantíssimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade