Casal morre em acidente na PR-182
Durante atendimento socorrista descobre morte do irmão e da cunhada
Trânsito
por Deise Bach
Na noite de domingo (27), um trágico acidente na rodovia PR-182, entre Ampére e Realeza, tirou a vida de Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e sua esposa, Janete Matias dos Santos, de 51 anos, ambos moradores de Ampére.
A colisão envolveu três veículos, e o casal morreu no local. Durante o atendimento, um socorrista da Brigada Comunitária foi surpreendido ao reconhecer entre as vítimas fatais seu próprio irmão e cunhada.
O acidente ocorreu quando o VW/Gol, conduzido por Paulino, seguia de Santa Izabel do Oeste para Ampére e foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger no momento em que atravessava o trevo. Com o impacto, os veículos colidiram com um terceiro carro, um Toyota Corolla, e caíram em uma ribanceira.
No Gol estavam Paulino, que trabalhava na prefeitura de Ampére, e Janete, funcionária de um colégio estadual. Já na caminhonete estavam Odelir Mario Camera, de 48 anos, e sua esposa Adriana Regina Borges Camera, de 38, ambos de Ampére, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. No Corolla, Douglas Ferreira dos Santos, de 39 anos, e sua filha, residentes em Santa Izabel do Oeste, saíram ilesos.
As autoridades realizaram os levantamentos no local e os corpos foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.