Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Casal é preso por tráfico de drogas em São João

Na casa dos detidos foram localizadas buchas de cocaína prontas para a comercialização.

Segurança

por Edson Zuconelli

Tráfico de drogas.
Objetos e droga apreendida em São João. Foto: Polícia Militar.
Publicidade

A Polícia Militar prendeu um casal no início da noite de quarta-feira (03), por volta das 18h15, na área central de São João, sudoeste do Paraná, por tráfico de drogas. Na casa foram localizadas buchas de cocaína prontas para a comercialização.

O nervosismo de um rapaz ao ver a viatura policial motivou a abordagem na Avenida Presidente Castelo Branco. Em um primeiro momento o jovem de 21 anos empreendeu fuga, sendo abordado na sequência em um terreno baldio e localizado em sua carteira a quantia de 1,14 gramas de cocaína. Ele afirmou ter comprado a droga por R$ 100,00 em uma residência nas proximidades.

Na casa indicada pelo abordado estavam um homem de 36 anos, uma mulher de 26 anos e três crianças, durante buscas os policiais localizaram 465,4 gramas de cocaína além de dez buchas da mesma droga prontas para a comercialização pesando 6,6 gramas.

O casal foi preso e encaminhado junto com a droga apreendida à 5ª SDP de Pato Branco. O rapaz de 21 anos assinou um termo circunstanciado por portar drogas e foi liberado. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Publicidade