Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Casal é encontrado morto em Coronel Vivida

Cotidiano

por Evandro Artuzzi

Sem título
Publicidade

Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09 horas, em Coronel Vivida para verificar a morte de duas pessoas. Um casal teria sido encontrado morto no interior de uma residência que fica na Rua Silvio Emílio Schedler, no Bairro São Luiz.

As vítimas foram identificadas como Edgar Verlindo Lemes, de 21 anos, e Andreina Lurdes Mendes Major, de 20 anos. A mulher, segundo informações, era de Chopinzinho e estava residindo há pouco tempo em Coronel Vivida. Os corpos estavam na sala da residência e foram encontrados por familiares.

O local foi isolado para perícia da Criminalística, sendo os corpos recolhidos ao IML de Pato Branco. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar em que circunstâncias as mortes ocorreram. De acordo com o delegado de Coronel Vivida, Rômulo Ventrella, as vítimas apresentavam ferimentos provocados por golpes de faca.

A princípio a polícia suspeita que Edgar tenha assassinado a namorada e depois tirou sua própria vida, porém, tudo será apurado minuciosamente. Uma faca foi encontrada junto dos corpos, bem como uma pequena quantidade de maconha. Familiares das vítimas serão ouvidos pela polícia.

Publicidade
Publicidade

Fonte/foto: Valdemir Lima/RVP 

Publicidade