Publicidade
Casa é destruida por incêndio
Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná
Geral
por redação
Publicidade
Por Evandro Artuzi (10h25)
Uma residência foi totalmente destruída por um incêndio na tarde desta sexta-feira (03), em Chopinzinho.
Por volta das 14h40, a Defesa Civil foi acionada e deslocou até a Rua Caigangue, Bairro São Miguel, próximo ao Colégio Nova Visão, onde foi constatado que a casa de propriedade de Vanderlei de Souza estava totalmente tomada pelas chamas.
Apesar do empenho dos Bombeiros foi impossível evitar a destruição da casa, móveis e objetos pessoais de Vanderlei e seus familiares. Foi realizado o rescaldo evitando, dessa maneira, que outras moradias fossem atingidas nas proximidades.