Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Carro ocupado por casal capota na PR-281, em Chopinzinho

Cotidiano

por Evandro Artuzzi

cbf331d7-53ec-485f-b9dd-8801724988e0
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Carro ocupado por casal capota na PR-281, em Chopinzinho — Rodado traseiro do carro se desprendeu. Foto: Evandro Artuzi
Rodado traseiro do carro se desprendeu. Foto: Evandro Artuzi

Um capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira (20) na rodovia PR-281, próximo do limite entre os municípios de Chopinzinho e São João. O acidente envolveu um Fiat Stillo, com placas de Chopinzinho. O carro, que era dirigido por Sandra Inhaia, de 39 anos, seguia sentido Chopinzinho/São João.

Segundo informações, uma camionete teria invadido a pista contrária e a condutora do Stillo acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou sobre a pista, caiu no acostamento e bateu contra uma árvore. O eixo traseiro se desprendeu do veículo. A condutora teve ferimentos leves e foi hospitalizada em Chopinzinho.

O passageiro, Aliano Perbone, de 32 anos, que é marido da condutora, teve apenas escoriações e recusou encaminhamento ao hospital. Em entrevista à Extra FM, contou que o casal mora em Chopinzinho e deslocava até São João para comemorar o aniversário de uma tia. Com informação de que uma pessoa estava presa nas ferragens, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida deslocou uma equipe até o local para auxiliar o SAMU, porém não houve necessidade de atuação.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, através do posto de fiscalização de Chopinzinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade