Carro bate contra ponto de ônibus na PR-566 e deixa dois feridos com gravidade
GeralTrânsito
por Evandro Artuzzi
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave registrado na tarde deste sábado (1) na rodovia PR-566, próximo de Itapejara D´Oeste. As vítimas ocupavam um Ford Fusion, com placas de Itapejara D´Oeste. Segundo informações, depois de fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, bateu contra um poste e na sequencia em um ponto de ônibus. O veículo ficou completamente destruído.
Corpo de Bombeiros e Samu de Francisco Beltrão foram acionados para prestar atendimento às vítimas. Segundo informações do Cabo Marcelo Petuco, do Corpo de Bombeiros, o motorista Edinei Piva, de 29 anos, ficou preso nos ferragens, sendo necessário uso de um guincho para suspender a estrutura do ponto de ônibus. O mesmo foi encaminhado ao hospital em Francisco Beltrão.
O passageiro do carro, Maurício Petrykoski, de 27 anos, foi socorrido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itapejara D´Oeste. De acordo com o Siate, as vítimas tiveram ferimentos considerados graves. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Fonte e fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação
![[Grupo RBJ de Comunicação] Carro bate contra ponto de ônibus na PR-566 e deixa dois feridos com gravidade](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2019/06/73a06c95-6742-4e98-9b68-f80ab8fc2ed0-600x400.jpg)
![[Grupo RBJ de Comunicação] Carro bate contra ponto de ônibus na PR-566 e deixa dois feridos com gravidade](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2019/06/274cb7ee-6679-4519-a72a-fe1464958ad9-600x400.jpg)
![[Grupo RBJ de Comunicação] Carro bate contra ponto de ônibus na PR-566 e deixa dois feridos com gravidade](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2019/06/44921655-8a6a-404a-8f14-6f6b1c55029b-600x400.jpg)
![[Grupo RBJ de Comunicação] Carro bate contra ponto de ônibus na PR-566 e deixa dois feridos com gravidade](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2019/06/afa4ed21-2b65-4d77-a886-d2bafa7a863b-600x400.jpg)