Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de dezembro de 2021
Rádios

Capotamento tira a vida de irmãos e deixa mulher gravemente ferida

Acidente aconteceu na PR 281 entre Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu na noite do sábado (29).

Trânsito

por Romeu Junior

AC DOIS VIZINHOS
Golf saiu da pista e bateu contra árvores. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.
Publicidade

As rodovias que cortam a região sudoeste do Paraná fizeram mais duas vítimas fatais neste final de semana. Equipes do SAMU e de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos foram acionadas por volta das 19h30 do sábado (29) para atender um grave acidente na PR 281 entre Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um Golf com placas de Francisco Beltrão perdeu o controle da direção do veiculo, saiu da pista, caiu em um barranco e bateu contra árvores. O carro era dirigido por Ivonir Gava de 32 anos que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O irmão do condutor, Angelo Gabriel Gava de 17 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. A esposa do motorista, Gisele Pedrina Ferreira de 25 anos foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico com ferimentos graves. Segundo informações de familiares, eles estavam indo na casa da mãe de Gisele, sogra de Ivonir que os esperava para o jantar em Boa Esperança do Iguaçu.

[Grupo RBJ de Comunicação] Capotamento tira a vida de irmãos e deixa mulher gravemente ferida — Corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.
Corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.

Os corpos de Ivonir e Angelo Gabriel Gava foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. As vítimas residiam na cidade de Dois Vizinhos.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.

Publicidade