Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de junho de 2021
Rádios

Capotamento deixa dois feridos na PR-158, em Chopinzinho

Cotidiano

por Evandro Artuzzi

cbc123d5-50e0-4b54-a76e-42490cd8e047
Publicidade

Duas pessoas ficaram feridas vítimas de um acidente registrado na PR-158, em Chopinzinho, no início da noite deste domingo (10). Um Voyage com placas de Dois Vizinhos saiu da pista e capotou. Dois rapazes, indetificados como Lucas Neles Maleski, de 21 anos, e Felipe Cavalheiro Antoniolli, de 25 anos, estavam no carro e foram socorridos ao Hospital de Chopinzinho. Lucas teve ferimentos leves e Felipe sofreu ferimentos considerados médios.

O carro, que teve danos de grande monta, parou a mais de 200 metros do local onde ocorreu à saída da pista. Testemunhas contaram que o carro seguia sentido Chopinzinho/São João, quando o motorista acabou perdendo o controle da direção. O Voyage desgovernado saiu da pista e capotou várias vezes, bateu contra algumas árvores e ficou tombado no meio de uma lavoura de milho.

Socorristas tiveram dificuldade para prestar atendimento às vítimas devido à dificuldade de acesso. A Defesa Civil foi acionada para auxiliar o SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual no atendimento da ocorrência.

Acompanhe reportagem Extra FM…

Publicidade
Publicidade
Publicidade