Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de junho de 2021
Rádios

Campanha do Agasalho “Nossa Gente Aquecida” encerra neste sábado

Geral

por Romeu Junior

agasalho
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Campanha do Agasalho
Coleta de agasalhos está acontecendo no sistema Drive Thru

A Campanha do Agasalho de Francisco Beltrão encerra neste sábado (30). Este ano a ação foi coordenada pela administração municipal que instituiu o tema “Nossa Gente Aquecida” e as ações iniciaram ainda na quinta-feira (28) sempre com a coleta no sistema Drive Thru em três pontos: Na cidade norte, na praça do Bairro São Miguel e na Praça dos Pioneiros na Cango. Neste sábado a população pode contribuir com a campanha levando os agasalhos, cobertores e roupas usadas em condições de uso em frente a Bevel – concessionária Fiat – no bairro Industrial, no Parque Lago das Torres no Bairro Padre Ulrico e no centro na Praça Eduardo Virmond Suplicy em frente a agência do Banco Itaú.

O Debetran – Departamento Beltronense de Trânsito – sinalizou com cones e com a presença de agentes nos três pontos de coleta para que o motorista consiga fazer a doação tranquilamente dos donativos que serão distribuídos para as famílias carentes do município. De acordo com a primeira dama do município e coordenadora da campanha, Joice Furlan, aproximadamente 8 mil pessoas deverão ser beneficiadas com a campanha deste ano. Segundo Joice, a população poderá fazer a doação dos agasalhos até as 18h30min deste sábado nos pontos de coleta. “Quem não conseguir participar da campanha poderá doar durante a semana na sede da Ação Social do município durante a semana” – complementou.

Entidades parceiras da campanha: Diocese de Palmas-Francisco Beltrão; Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev); 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército); Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família (APMIF); Clubes de Mães; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Clubes de Rotary; Maçonaria; Associação Beltronense de Imprensa (ABI); União das Associações de Moradores (Unibel); Sesc; Sesi; Associação dos Funcionários Municipais (AFM);  Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran).

Publicidade