Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de janeiro de 2026
Rádios
Publicidade

Caminhoneiro morre em acidente na BR-373, em Chopinzinho

O acidente ocorreu na região da comunidade de Palmeirinha do Iguaçu

Trânsito

por Edson Zuconelli

acidente br 373
Imagem: TV Top Mídia.
Publicidade

Equipes do SAMU de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionadas na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10h17, para atender um grave acidente de trânsito na BR-373, na região da comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, interior do município de Chopinzinho.

No local, um caminhão com placas de Guarapuava saiu da pista e colidiu contra um paredão de pedras às margens da rodovia. O motorista, identificado como Gabriel Pachechne Silveira, de 27 anos, foi encontrado fora do veículo e já sem vida pelas equipes de socorro.

Segundo as informações, o caminhão seguia com destino à Guarapuava. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e para os procedimentos legais.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade