Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de maio de 2021
Rádios

Caminhoneiro de Clevelândia é feito refém após ter caminhão roubado no Oeste do PR

Cotidiano

por Ivan Cezar Fochzato

20200512_135635-800×445
Publicidade

O caminhoneiro, Jonh Petrolli,  foi mantido refém por 12 horas após ter seu caminhão VW 24-250, placa 8750,  roubado na região Oeste do Paraná. O motorista saiu na madrugada de domingo(10) por volta das 04h00 de Clevelândia, sua cidade, carregado com telhas e argamassa para entregas em diversos pontos do Estado.

O desaparecimento do clevelandense foi publicado nas redes sociais, com o intuito de localizá-lo, pois não havia chegado no destino inicialmente informado.

Ao site Clevelandia On Line, Petrolli contou que já estava amanhecendo quando na cidade de Capitão Leonidas Marques  foi fechado por uma caminhonete e dois homens com toucas balaclava e armados anunciaram o roubo. Após retirado do caminhão,  foi colocado com os olhos vendados dentro da caminhonete, onde se encontravam outros dois homens que o mantiveram no chão sob a mira de armas.

Após percorrer por algum tempo foi mantido até a noite sob guarda de um homem, que lhe ofereceu comida e água, sem que pudesse reconhecer o local que se encontrava.

Publicidade
Publicidade

Mais tarde, com a chegada de outros integrantes do grupo foi novamente colocado em um carro e deixado em uma plantação de milho, após ser ordenado que corresse para não morrer. Na sequência encontrou uma casa onde pediu socorro mas foi expulso do local. Sem apoio continuou a caminhada entre estrada de chão e asfalto até alcançar a rodovia.

Próximo a um posto de combustíveis foi encontrado por colega de estrada, o também clevelandense, Evandro Monson. Relatou que exausto, machucado e em pânico não conseguia lembrar dos contatos telefônicos da família para avisar que já estava em segurança. O comunicado foi feito pelo amigo  e na manhã desta terça-feira foi acolhido pelos familiares na cidade de Clevelândia.

 

 

Publicidade