Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de outubro de 2021
Rádios

Câmara de Palmas realiza 1ª Sessão Ordinária de 2020

Política

por Guilherme Zimermann

DSC_0259
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Palmas retoma seus trabalhos legislativos nesta segunda-feira (03), com a 1ª Sessão Ordinária do ano, a partir das 19h.

Durante a sessão, será apresentado Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que “Institui o ‘Programa de Recuperação Fiscal 2020’ para recuperação de créditos fiscais municipais”. Além disso, a prefeitura também encaminha ofícios com informações sobre vetos a emendas dos vereadores no Orçamento 2020 e também a Lei aprovada pela Câmara.

Com vetos, governo de Palmas sanciona orçamento municipal para 2020

Ainda durante a sessão serão lidos ofícios enviados pelo Ministério Público à Casa, informando sobre Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o Executivo e sobre Procedimento Administrativo em observância sobre arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O MP também encaminha ofício solicitando informações acerca da contratação de empresa e valores gastos despendidos nas compras de passagens aéreas pela Câmara.

Sem projetos para votação, a sessão terá apenas a apresentação de indicações e requerimentos dos vereadores. As Sessões Ordinárias têm transmissão através da Rádio Club FM e pelo RBJ.com.br.

Publicidade