Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de fevereiro de 2021
Rádios

Câmara de Chopinzinho realiza a primeira sessão ordinária de 2021

A sessão com quase duas horas de duração contou com a apresentação de dez indicações feitas pelos vereadores.

Política

por Edson Zuconelli

01 Sessão Ordinária.
Foto: Edson Zuconelli/Extra FM.
Publicidade

Na última quarta-feira (17), os vereadores chopinzinhenses, Enio Valdir Ceni, Osmar Checchi, Lídia Posso Simionato, Saimon Miri, Pedro Reinaldo de Oliveira, José Carlos Martini, Ivo Patel, Nereu Hengen e Paulo Rosa, estiveram reunidos para a primeira sessão ordinária de 2021.

A sessão teve quase duas horas de duração, onde foram constituídas as Comissões Permanentes que atuarão no biênio 2021/2022. Sendo definidas da seguinte forma:

Comissão de Constituição e Justiça ficou com a presidência do Vereador Osmar Checchi, contando como Relator o Vereador Paulo Cesar da Rosa e como Membro o Vereador Nereu Hengen.

Comissão de Finanças e Orçamentos, contou com a seguinte composição: Presidente: Vereador Paulo Cesar da Rosa, Relatora: Vereadora Lídia Posso Simionato e Membro o Vereador Osmar Checchi.

Publicidade
Publicidade

Comissão de Obras, Serviços Públicos Urbanismo será presidida pelo Vereador Saimon Roberto Miri, contará como Relator o Vereador Pedro Reinaldo de Oliveira e como Membro o Vereador José Carlos Martini.

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, o Vereador Pedro Reinaldo de Oliveira ficou definido como Presidente, o Vereador Ivo Patel como Relator, e a Vereadora Lídia Posso Simionato como Membro.

Comissão de Agropecuária, Emprego e Renda e Meio Ambiente, ficou definida com a presidência do Vereador Nereu Hengen, contando como Relator o Vereador Saimon Roberto Miri e como Membro o Vereador José Carlos Martini.

Foram encaminhados às comissões, para análise e emissão de parecer, 13 Projetos de Leis e também houve a apresentação de 10 indicações feitas pelos vereadores, as quais foram discutidas e encaminhadas ao Poder Executivo.

Publicidade
Publicidade

PAUTA DA 01 SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 23 de fevereiro as 18 horas, com transmissão pela Extra FM.

Publicidade