Briga de vizinhos termina com dois feridos em Candói
Polícia
por Evandro Artuzzi

Um desentendimento entre vizinhos terminou com duas pessoas feridas em Candói, no Centro Sul do Estado, na noite deste sábado (1º). Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu na comunidade do Corvo Branco. Um homem e sua esposa estavam feridos. O homem foi atingido por golpes de machado e a esposa sofreu ferimentos na perna direita, resultando de disparos de arma de fogo. Segundo uma das vítimas, o responsável pelos disparos foi seu vizinho e a esposa dele, após terem se desentendido.
Os acusados, o entanto, contaram que foram até a casa das vítimas fazer a entrega de alguns pedaços de bolo e acabaram sendo insultados pelo vizinho que chamou a vizinha e sua filha de “puta velha” e “vadia nova”, além de outros palavrões. Também disse aos vizinhos que era ele quem mandava na comunidade. A mulher baleada confirmou que realmente os vizinhos tinham ido levar bolo para as crianças e ocorreu o desentendimento.
As armas (machadinha e espingarda) foram apreendidas. O caso foi repassado à Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar