Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

Briga de vizinhos termina com dois feridos em Candói

Polícia

por Evandro Artuzzi

a9b115d7-5139-4d01-a823-62f9326c51fa
Publicidade

Um desentendimento entre vizinhos terminou com duas pessoas feridas em Candói, no Centro Sul do Estado, na noite deste sábado (1º). Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu na comunidade do Corvo Branco. Um homem e sua esposa estavam feridos. O homem foi atingido por golpes de machado e a esposa sofreu ferimentos na perna direita, resultando de disparos de arma de fogo. Segundo uma das vítimas, o responsável pelos disparos foi seu vizinho e a esposa dele, após terem se desentendido.

Os acusados, o entanto, contaram que foram até a casa das vítimas fazer a entrega de alguns pedaços de bolo e acabaram sendo insultados pelo vizinho que chamou a vizinha e sua filha de “puta velha” e “vadia nova”, além de outros palavrões. Também disse aos vizinhos que era ele quem mandava na comunidade. A mulher baleada confirmou que realmente os vizinhos tinham ido levar bolo para as crianças e ocorreu o desentendimento.

As armas (machadinha e espingarda) foram apreendidas. O caso foi repassado à Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar 

Publicidade