Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
01 de março de 2021
Rádios

Boletim Epidemiológico confirma mais 91casos de coronavírus e duas mortes em Francisco Beltrão

Vítimas eram um homem de 75 e uma mulher de 65 anos, ambos com comorbidades e que não resistiram à doença.

Saúde

por Romeu Junior

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão atualizou o Boletim Epidemiológico na tarde desta terça-feira (23). Os dados apontam que mais 91 casos do novo coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas no município.  Desde o início da pandemia, 6811 beltronenses foram infectados.

O mesmo boletim também confirma mais duas mortes por causa das infecções causadas pela COVID-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde trata-se de um paciente do sexo masculino de 75 anos que possuía comorbidades  e estava internado no Hospital Regional aqui de Francisco Beltrão. A outra vítima foi uma mulher de 65 anos  que também possúía comorbidades e estava internada no Instituto San Rafael em Chopinzinho. Francisco Beltrão soma, desde o início da pandemia, 72 óbitos.

Ainda segundo o relatório, dos 6811 casos confirmados, 6118 moradores de Francisco Beltrão se recuperaram, 221 estão sob investigação e 12449 casos foram descartados até agora. Atualmente 664 beltronenses estão infectados, destes, 19 estão internados, 11 em leitos de enfermaria e 08 em leitos de UTI. O boletim também afirma que 645 pacientes estão no isolamento domiciliar.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI, dos 20 exclusivamente destinados à pacientes com COVID-19, todos continuam lotados, não havendo mais vagas no município, tanto no Hospital Regional quanto na Policlínica São Vicente de Paula.  Dos 29 leitos de UTI para os demais pacientes 06 estão desocupados segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira, (23).

Publicidade
Publicidade

Romeu Junior com assessoria

Publicidade