Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de fevereiro de 2021
Rádios

Boletim Epidemiológico confirma mais 59 casos de coronavírus em Francisco Beltrão.

Ao todo, 445 beltronenses estão infectados e mais 144 casos estão aguardando exames laboratoriais.

Saúde

por Romeu Junior

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão emitiu o Boletim Epidemiológico atualizado na tarde desta quinta-feira (18). Os dados apontam que mais 59 casos do novo coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas no município.  Desde o início da pandemia, 6513 beltronenses foram infectados.

Ainda segundo o relatório, dos 6513 casos confirmados, 5998 moradores de Francisco Beltrão se recuperaram, 144 estão sob investigação e 12289 casos foram descartados até agora. Atualmente 445 beltronenses estão infectados, destes, 16 estão internados, 11 em leitos de enfermaria e 05 em leitos de UTI. O boletim também afirma que 429 pacientes estão no isolamento domiciliar. Francisco Beltrão acumula até agora 70 mortes por causa da COVID-19.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI, dos 20 exclusivamente destinados aos pacientes com COVID-19, 17 estão ocupados restando 03 vagas disponíveis.  Dos 29 leitos de UTI para os demais pacientes 04 estão desocupados segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta quinta-feira, (18).

[Grupo RBJ de Comunicação] Boletim Epidemiológico confirma mais 59 casos de coronavírus em Francisco Beltrão. — Boletim divulga como está o índice de vacinação em Francisco Beltrão.
Boletim divulga como está o índice de vacinação em Francisco Beltrão.

Os boletins atualizados também estão trazendo os números de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários que receberam as primeiras e segundas doses da vacinação contra a COVID-19, assim como e onde as pessoas podem procurar a vacina nos postos de saúde do município, conforme publicaçao acima.

Publicidade
Publicidade

Romeu Junior com Assessoria 

Publicidade