Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Boletim confirma mais 79 casos e um óbito por covid-19 em Francisco Beltrão

Município se aproxima dos dez mil casos de coronavírus

Saúde

por Angela Maria

download
Publicidade

O boletim desta terça-feira (06), confirmou mais 79 casos de coronavírus em Francisco Beltrão. Segundo os dados apresentados, desde o início da pandemia, 9.967 beltronenses já foram infectados, 9.127 já se recuperaram da doença.

O Boletim desta terça-feira também confirma mais 01 morte por causa das infecções causadas pelo coronavírus. Trata-se, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, de um paciente de 49 anos de idade sem comorbidades que estava internado na Policlínica São Vicente de Paula. Francisco Beltrão acumula agora 139 mortes desde o início da pandemia.

Ainda segundo o boletim, 105 casos estão sob investigação e 14.277 foram descartados até agora. Atualmente 701 beltronenses estão infectados, destes, 95 estão internados, 74 em leitos de enfermaria e 21 em leitos de UTI. O boletim também afirma que 606 pacientes estão no isolamento domiciliar.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI, lembrando que são 44 exclusivamente destinados à pacientes com COVID-19, 24 no Hospital Regional e 20 na Policlínica São Vicente de Paula, todos voltaram a estar lotdados. Dos 29 leitos de UTI reservados para os demais pacientes, 04 estão desocupados segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira. (06).

Publicidade