Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
15 de outubro de 2021
Rádios

Bandiera anuncia pré-candidatura ao executivo de Cel. Domingos Soares

Política

por Ivan Cezar Fochzato

836e6e0f-b93a-45a3-969f-e90acf894c79
Publicidade

O empresário, Jandir Bandiera, confirmou  a pré-candidatura a prefeito de Coronel Domingos Soares, nas eleições de 2020, pelo Partido dos Trabalhadores(PT). É o quarto a anunciar que irá disputar a prefeitura local.

Em nota ao Jornalismo da Club/RBJ destaca que conta com apoio de várias lideranças políticas e, principalmente, com a vontade do povo domingossoarense em inovar. Antecipou que está com um grupo unido e trabalhando no projeto e programa de governo. O anúncio, conforme ele, está referendado pelos dirigentes do PT em nível local, estadual e nacional.

Pontuou que em relação a composição de vice na chapa, os entendimentos estão sendo realizados internamente com os partidos que integram o grupo e, externamente, com possibilidade de novas adesões.

Com a confirmação petista, é a quarta manifestação de pré-candidatura ao Executivo local. No último dia 26, o empresário, Elio Osmar Costa(PL)  manifestou sua intenção. Em seguinda, a prefeita Dona Maria(PSD) confirmou que disputaria a reeleição, posição ratificada  com a definição de Dona Ivone  Vaz(PV), como candidata a vice.  O medebista, Andre Taques, também lançou sua pre-candidatura.

Publicidade
Publicidade

Com 25 anos de emancipação, o município de Coronel Domingos Soares tem 7.400 habitantes, dos quais 5.027 são eleitores inscritos para as eleições deste ano.

 

Publicidade