Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de janeiro de 2021
Rádios

Banco do Empreendedor libera R$ 5 MI em três dias em Francisco Beltrão

Cotidiano

por Marcelo Marcos

cf4c2ef8-fbd2-4391-9050-8d14755a55b6
Publicidade

Em apenas três dias, de segunda a quarta-feira desta semana (06 a 08 de abril), o Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão realizou mais de R$ 5 milhões em operações. Trata-se de um volume financeiro recorde de operações para um período tão curto.

Como medida de combate a crise devido a pandemia de coronavírus, a unidade que funciona anexo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está realizando atendimento diferenciado. Nestes três dias foram protocolados 146 contratos entre novas linhas de crédito e renegociações de contratos em vigência.

De acordo com o secretário Inácio Pereira, foi organizada uma força-tarefa para atender a demanda. “Estamos trabalhando somente por meio de agendamento para preservar os nossos servidores, seguindo as orientações das autoridades sanitárias em função da Covid-19. É muito importante oportunizar o acesso das empresas ao crédito, mesmo com boa parte das atividades produtivas paralisadas no país”, relata Inácio.

Ainda de acordo com o secretário, já existem agendamentos de atendimentos para a próxima semana. “Estamos fazendo alguns ajustes internos para que possamos atender mais empresas em menos tempo, visto que a demanda por crédito aumentou nos últimos dias”, diz Inácio.

Publicidade
Publicidade

Empresários interessados em conhecer as linhas de crédito oferecidas pela Fomento Paraná devem entrar em contato pelos telefones (46) 3524-4237 ou 3524-6457 para orientações e o agendamento do atendimento individualizado.

Publicidade