Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

AVP Palmasnet/Sudati/PM de Palmas está na semifinal do Paranaense de Voleibol

Equipe palmense está invicta na competição.

Esporte

por Ludimar Fontana

PALMAS AVP X ARAPONGAS
Publicidade

O voleibol masculino adulto da AVP PalmasNet/Sudati/PM de Palmas está na semifinal do Campeonato Paranaense de Voleibol. O time venceu todos os nove confrontos da fase classificatória e chega nesta fase de forma invicta. O jogo será no próximo sábado (04) contra o Arapongas, às 18 horas, no ginásio Monsenhor Engelberto.

A FPV informou que o município de Palmas também será sede da grande decisão do título 2021, a partida ocorrerá no domingo, às 18 horas com os vencedores dos confrontos entre Araucária x Maringá e AVP Palmasnet x Arapongas.

Palmenses e araponguenses já se enfrentaram pelo estadual. A partida ocorreu no último domingo (28), em jogo válido pela última rodada da primeira fase da competição, melhor para a AVP que venceu por 3 sets a 0 (25/15, 25/14 e 25/14). Desta vez, o encontro definirá uma vaga na decisão no domingo. O time do técnico Salsa estará completo para a partida, já os visitantes terão o retorno de três titulares que não atuaram no jogo contra Palmas.

Os  ingressos para a semifinal estão sendo vendidos ao valor de dez reais na farmácia UltraDescontão. Para a decisão do campeonato no domingo o valor será o mesmo. Haverá ingressos na hora. Para ter acesso ao ginásio, os torcedores deverão portar a carteira de vacinação em dia e máscara, além de obedecer ao protocolo de prevenção.

Publicidade