Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Auxilio emergencial: Estrutura é montada no centro de Chopinzinho

Geral

por Edson Zuconelli

1967a18e-8d01-494b-9613-e1d238d80c20
Publicidade

Nesta terça-feira (05), a Administração Municipal intensificou os trabalhos de orientação as pessoas que buscam pelo auxilio emergencial do Governo Federal. Uma tenda foi montada em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida XV de Novembro, área central de Chopinzinho, para evitar filas e aglomeração neste período de pandemia.

Segundo o prefeito municipal, Álvaro Scolaro, devido à grande procura por este auxilio foi montada a estrutura e disponibilizadas mais equipes para ajudar os munícipes. “Nós identificamos uma concentração grande de pessoas buscando informações, fazendo o cadastro para receber o auxilio emergencial e até mesmo recebendo este valor. Diante desta situação havíamos disponibilizado uma Unidade Móvel da Secretaria de Assistência Social com servidores para atender essas pessoas, porém, nos últimos dias houve um aumento de pessoas a procura deste serviço, diante disso contratamos uma tenda e disponibilizados cadeiras e uma infraestrutura para que as pessoas possam ter um conforto mínimo para o atendimento”, disse Scolaro.

Uma equipe de servidores está no local fazendo esclarecimentos, cadastro no aplicativo e no site e orientações gerais, aproximando a ajuda da população.

Foto: Assessoria.

Publicidade