Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de janeiro de 2021
Rádios

Autores de furto são detidos pela Polícia Militar em Chopinzinho

Segurança

por Edson Zuconelli

a1305b44-e7b1-40fd-aa58-fef0744a2878
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (13), foi registrado o furto de um celular em um estabelecimento comercial localizado na Avenida XV de Novembro, área central de Chopinzinho. O telefone, Apple, modelo Iphone avaliado em cerca de R$ 5 mil, pertencia a uma funcionária do local, e foi levado por três pessoas, um homem e duas mulheres.

Através das câmeras de monitoramento foi constatado que enquanto as mulheres eram atendidas o homem furtou o celular. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e de posse das características dos autores iniciou buscas. Com o auxilio da população, os policiais tomaram conhecimento de que o trio estaria em um estabelecimento na comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho.

No local os policiais localizaram as três pessoas envolvidas no furto, sendo o homem questionado sobre a situação, o qual assumiu ter furtado o celular negando a participação das duas mulheres. Disse ainda ter apanhado um taxi e no deslocamento arremessou o telefone em uma área de mata. Ainda no local, os policiais localizaram as roupas usadas no crime, as quais foram apreendidas, e um celular de procedência duvidosa que também foi apreendido. Buscas foram feitas no local indicado pelo autor, onde teria arremessado o objeto furtado, porém, o celular não foi localizado.

Os envolvidos na situação foram encaminhados ao 2º Pelotão da Polícia Militar e na sequencia à 5ª SDP de Pato Branco.

Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (14), o aparelho foi localizado por um morador das proximidades o qual fez a devolução à proprietária.

Publicidade