Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de julho de 2022
RÁDIOS

Atletas palmenses de Kickboxing promovem 2ª Feijoada Beneficente

Objetivo é completar a arrecadação para viabilizar a disputa do brasileiro da modalidade.

Esporte

por Ludimar Fontana

FEIJOADA
Publicidade

Em busca do sonho de disputar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Vitória, Espírito Santo, de 16 a 19 de junho, os atletas palmenses classificados para a competição nacional estão promovendo no próximo sábado, dia 11 de junho, a 2ª Feijoada Beneficente com a intenção de completar os valores necessários para subsidiar as despesas de viagem e estadia no evento.

Após a mobilização inicial para arrecadar fundos, a equipe palmense formada por Ana Vitória Aguilera, Natiel Oliveira e Valdecir Logan conseguiram o apoio de alguns empresários e da prefeitura. “Após a repercussão na rádio conseguimos o transporte até Curitiba, bem como a hospedagem em Vitória, agora pretendemos completar o valor das despesas com esta nova Feijoada”, disse Ana Vitória em entrevista ao programa ao Club nos Esportes.

[Grupo RBJ de Comunicação] Atletas palmenses de Kickboxing promovem 2ª Feijoada Beneficente — Ana Vitória em entrevista no Club nos Esportes
Ana Vitória em entrevista no Club nos Esportes

– Estamos muito próximos da competição. Agradecemos desde já o apoio de todos. Nosso pensamento agora é focar nos treinos para chegar lá e representar bem a nossa cidade e o Paraná, completou a atleta. Os ingressos para a 2ª Feijoada Beneficente estão sendo vendidos ao valor de R$20,00 na Academia Corppus e pelos próprios atletas através do instagram pessoal ou pelo celular: 46 9 9942-9780. A retirada será no sábado (11) até o meio dia, no endereço: Rua José Bonifácio Guimarães de Andrade, 2583 – Serrinha.
Assista a entrevista:

Publicidade