Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Atleta de Chopinzinho conquista 2º lugar na Maratona Internacional de Florianópolis

Vilmar de Cesaro subiu ao pódio na maratona que está entre as maiores provas de longa distancia do Brasil

Esporte

por Edson Zuconelli

florianopolis
Foto: Arquivo pessoal.
Publicidade

Neste domingo (31), Florianópolis recebeu a Maratona Internacional, considerada uma das corridas de rua mais prestigiadas do Brasil. O evento reuniu 19.230 corredores vindos de todos os estados do país e de outros 22 países, entre eles atletas profissionais de renome internacional.

Chopinzinho também esteve representado na prova e se destacou com a participação da atleta Vilmar de Cesaro, que conquistou o 2º lugar em sua categoria. O resultado é expressivo, já que a maratona está entre as maiores provas de longa distância do Brasil.

A conquista é motivo de orgulho para a equipe de corrida de Chopinzinho, que destaca a dedicação, disciplina e constância da atleta, exemplo de superação no esporte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade