Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de janeiro de 2021
Rádios

Associação Comercial de Manguerinha solicita reabertura do comércio

Economia

por Elvin Santos

MANGUERINHA
Publicidade

Foi protocolado nesta quinta-feira (26), um oficio da Associação Comercial e Empresarial de Mangueirinha (ACIMAN), junto ao executivo do município. O conteúdo do documento, é a solicitação ao Prefeito Elidio de Moraes, para a reabertura do comércio na cidade a partir de segunda-feira (30).

Segundo o presidente da ACIMAN, Júlio César Andrade dos Santos, nesta sexta-feira (27), representantes do comércio local estarão participando de uma reunião com o Prefeito, Secretário da Saúde e comitê COVID-19 (Corinavírus), para decidir a reabertura do comércio e a forma de conduzir os cuidados preventivos para o controle da disseminação do vírus. Manguerinha, não teve nenhum caso de Coronavírus registrado até o momento, os casos suspeitos foram descartados.

O oficio encaminhado conta com a assinatura do Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (CACISPAR), Carlos Manfroi. A entidade representativa das 36 associações da região, solicita que sejam tomadas medidas menos rígidas quanto as regras de restrição do comércio. O oficio ainda salienta a importância da união de todos para tirar o Brasil da situação dramática enfrentada.

Publicidade