Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de janeiro de 2021
Rádios

Assembleia do Sicredi Iguaçu reúne cerca de mil associados em Chopinzinho

Economia e Comércio

por Evandro Artuzzi

6c1b1a50-e0e3-4c9b-a8eb-9d96962778f7
Publicidade

Cerca de mil cooperados participaram, na sexta-feira (7), da assembleia do Sicredi Iguaçu em Chopinzinho. O encontro de prestação de contas foi realizado no Splendore Centro de Eventos, contando com a presença do presidente do Sicredi Iguaçu, Lotário Dierings; vice-presidente, Amarildo Verdi; prefeito Álvaro Scolaro; gerente da agência de Chopinzinho, Kleber Giacomimi e demais autoridades.

Na ocasião foi apresentado resultado obtido pela cooperativa em 2019. O lucro obtido, segundo o Lotário Dierings, superou os R$ 30 milhões. Desse total, pouco mais de R$ 32 milhões fica a disposição para investimentos e o restante será distribuído entre os associados, a partir da segunda quinzena de março.

A assembleia em Chopinzinho superou a expectativa, declarou o presidente, que também elogiou os resultados obtidos pelas agências de relacionamento de Saudade do Iguaçu e Sulina. Quanto ao ano de 2020, Dierings está esperançoso que será de grandes conquistas para o sistema Sicredi, em especial a regional Iguaçu.

Ouça entrevista com Lotário Dierings – Presidente do Sicredi Iguaçu… 

Publicidade
Publicidade

Publicidade