Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de junho de 2021
Rádios

Assembleia do Sicredi Iguaçu reúne cerca de mil associados em Chopinzinho

Economia

por Evandro Artuzzi

6c1b1a50-e0e3-4c9b-a8eb-9d96962778f7
Publicidade

Cerca de mil cooperados participaram, na sexta-feira (7), da assembleia do Sicredi Iguaçu em Chopinzinho. O encontro de prestação de contas foi realizado no Splendore Centro de Eventos, contando com a presença do presidente do Sicredi Iguaçu, Lotário Dierings; vice-presidente, Amarildo Verdi; prefeito Álvaro Scolaro; gerente da agência de Chopinzinho, Kleber Giacomimi e demais autoridades.

Na ocasião foi apresentado resultado obtido pela cooperativa em 2019. O lucro obtido, segundo o Lotário Dierings, superou os R$ 30 milhões. Desse total, pouco mais de R$ 32 milhões fica a disposição para investimentos e o restante será distribuído entre os associados, a partir da segunda quinzena de março.

A assembleia em Chopinzinho superou a expectativa, declarou o presidente, que também elogiou os resultados obtidos pelas agências de relacionamento de Saudade do Iguaçu e Sulina. Quanto ao ano de 2020, Dierings está esperançoso que será de grandes conquistas para o sistema Sicredi, em especial a regional Iguaçu.

Ouça entrevista com Lotário Dierings – Presidente do Sicredi Iguaçu… 

Publicidade
Publicidade

Publicidade