Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de julho de 2022
RÁDIOS

Arma de fogo e munições são apreendidas em São Jorge D’Oeste

Os objetos apreendidos estavam em uma caminhonete abordada na PR-281

Segurança

por Edson Zuconelli

saj
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

A Polícia Militar apreendeu na manhã de quinta-feira (16), uma arma de fogo e munições após abordagem de um veículo na PR-281, em São Jorge D’Oeste.

A abordagem ocorreu após denuncia de que estava trafegando na PR-281, sentido São João à São Jorge D’Oeste, um veículo S10 de cor branca, que transportava na carroceria uma geladeira e dois cães amarrados por uma corda. Durante patrulhamento, o veículo foi avistado nas proximidades da Linha São Judas Tadeu, trafegando sentido ao trevo de São Jorge D’Oeste.

Após abordagem, em busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, no carro foi encontrada uma mochila de cor preta contendo no seu interior duas coleiras rastreadoras, um facão, uma faca, um agasalho camuflado, uma lanterna, e uma arma de fogo do tipo Pistolete sem marca aparente contendo na sua câmara uma munição calibre 22 intacta dentro de coldre de cor preta, um pote contendo no seu interior 24 munições intactas calibre 22, além, da geladeira e cachorros na carroceria.

A arma de fogo, munições e outros objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Publicidade