Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Apreensões de suspeitos e arma em Palmas

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

DSC_0705
Publicidade

Policiais Militares cumpriram mandado de prisão de um homem condenado por roubo. De posse de mandado pela Vara Criminal de Palmas, a equipe o localizou no Bairro Hípica, no final da tarde desta quarta-feira(22). Durante a confecção da documentação na Sede da 2ª Cia  compareceu o proprietário de uma loja de acessórios para celulares, relatando o furto de um aparelho no dia 18 de abril. Na análise de algumas imagens do estabelecimento, constatou-se que o autor do furto era o detido pelo mandado de prisão. Após informar a Delegacia acerca do crime,  foi encaminhado à cadeia pública local, onde permaneceu à disposição da Justiça.

[Grupo RBJ de Comunicação] Apreensões de suspeitos e arma em Palmas

No início da noite de ontem(22) policiais que realizavam patrulhamento na área rural se depararam com uma caminhonete Toyota Hilux em alta velocidade e em sentido contrário. Feita abordagem e identificado o condutor da cidade de Verê PR, foi encontrado atrás de um banco do veiculo um revólver calibre 32, com 6 cartuchos intactos. A arma e munição foram apreendidos e, juntamente com o infrator, encaminhados à Delegacia de Polícia, para demais providências.

No Bairro Lagoão, um homem foi rendido, agredido e roubado após ter iniciado uma negociação de compra de pinhões. A vítima contou que contactou com um casal e ao chegar no local combinado para a compra do produto foi abordado, agredido e roubado por três pessoas. Além do celular, levaram também uma certa quantia em dinheiro.  Uma equipe policial militar compareceu no local indicado e abordou  dois dos suspeitos, reconhecidos pela vítima.  Os detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Publicidade