Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

Após perseguição policial homem é preso com carro roubado em Realeza

Cotidiano

por Marcelo Marcos

a2014b21-909f-4b47-a821-b2e9a1a312b0
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Após perseguição policial homem é preso com carro roubado em Realeza — Ferramentas sem nota fiscal e procedência comprovada estavam no veículo roubado. Foto: Policia Militar
Ferramentas sem nota fiscal e procedência comprovada estavam no veículo roubado. Foto: Policia Militar

Ao menos duas pessoas foram presas em Realeza na manhã desta quarta-feira (8), em duas ocorrências policiais. Em uma delas, em uma operação conjunta entre as equipes de Marmeleiro e Realeza, um homem com mandado de prisão por homicídio no Estado de Santa Catarina acabou sendo capturado.

O homem foi preso na residencia onde morava, por volta de 08h, em um bairro da cidade. A polícia Militar já vinha monitorando o individuo que acabou detido e será encaminhado para as autoridade dos estado vizinho para o cumprimento da pena.

Em outra ocorrência, uma pessoa foi detida depois de uma perseguição pelas ruas da cidade. O condutor de um HB20, com placas de Santa Catarina, roubado em Joinville, não obedeceu a ordem de parada dos polícia e tentou fugir para a cidade de Santa Izabel do Oeste. O fato foi por volta de 08h30min. Durante a fuga o condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore.

No interior do veículo foi localizado um motor de embarcação de 60 Hp e diversas ferramentas industriais sem procedência. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Publicidade