Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

Após denuncia de caça Patrulha Rural apreende arma de fogo

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Uma espingarda calibre 32 Rossi numeração ilegível, desmuniciada foi aprendida pela equipe da Patrulha Rural da 2ª Cia da Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (07) no interior de Palmas, sul do Paraná.

O fato foi registrado após denuncias da comunidade que nas proximidades do viveiro municipal, foram ouvidos disparos de arma de fogo e que frequentemente um morador próximo ao viveiro é visto caçando.

Diante da denuncia os policiais se deslocaram até a residência do denunciado e lá encontraram além da arma de fogo, munições, cachorros usados para a prática da caça e no galpão que fica nos fundos dois couros de quati estaqueados para secar.

No interior da casa foram encontrados artefatos para recargas como chumbo, pólvora, espoleta, vela, tirador de espoleta e localizado três pitos usados para caçar tatu.

Publicidade
Publicidade

O proprietário denunciado não foi localizado, somente sua esposa que acompanhou os policiais em toda a ação. Após a confecção do boletim a arma e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.

[Grupo RBJ de Comunicação] Após denuncia de caça Patrulha Rural apreende arma de fogo — Avfx8ZPANkWmuga3g9_HjL6GRr1X9JISrAbhPQaINZcj
Avfx8ZPANkWmuga3g9_HjL6GRr1X9JISrAbhPQaINZcj

Publicidade