Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de agosto de 2022
RÁDIOS

Amsop tem nova diretoria

AMSOP

GeralMeio AmbientePolítica

por redação

Publicidade

Por aclamação foi eleita, na sexta-feira (11), a nova diretoria da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP). O novo presidente é o prefeito de Honório Serpa, Rogério Benin (PSD). A eleição aconteceu na sede da entidade em Francisco Beltrão. Além de prefeitos associados à entidade, a eleição teve também a presença de chefes de núcleos regionais, deputados estaduais e federais. O líder do governo na Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB) garantiu que será mantida a parceria entre a entidade e o governo. Segundo Traiano, todos os projetos regionais serão mantidos.

Em 2012 a Amsop foi presidida pelo então prefeito de Salto do Lontra, Luiz Carlos Gotardi (PMDB). Em seu pronunciamento final enfatizou o apoio recebido dos colegas prefeitos e demais lideranças regionais durante sua gestão. Apesar de alguns contratempos devido a falta de recursos em virtude dos gastos com a edificação da nova sede, Gotardi garante ter feito uma boa gestão e deixa a entidade com recurso em caixa. Gotardi agradeceu os prefeitos pela parceria durante sua gestão. “A parceria e a união dos prefeitos foi decisivo par ao êxito de minha gestão”, destacou.

O novo presidente promete empenho nas reivindicações da sociedade regional, bem como se comprometeu em dar continuidade aos projetos em andamento e desenvolver outros de acordo com as necessidades regionais. Benin pretende reunir nova diretoria já nos próximos dias. “Na próxima semana vou reunir a nova diretoria e os prefeitos pra discutir as prioridades da região e fazer os devidos encaminhamentos aos órgãos competentes”, disse.

Publicidade