A Sociedade Rural de Chopinzinho promoveu neste domingo (15) o último leilão de gado geral desse ano de 2019. Promovido pela Panorama Remates de Cascavel, o leilão contou com boa participação de agropecuaristas de Chopinzinho e região e gerou bons negócios de compra e venda. A presidente da Sociedade Rural, Loiliana Ceni, a Loi, comemorou o sucesso do leilão. Segundo ela, apesar da oscilação de preço nos últimos dias, a lei da oferta e da procura prevaleceu nesse leilão. “Tivemos um leilão muito bom, com valor agregado muito bom, eu acredito que muito vendedor saiu daqui de bolso cheio e muito contente”, frisou.

Ela também destacou o bom comparecimento da população no almoço promovido pela entidade, cuja renda está sendo destinada ao lar dos Idosos de Chopinzinho. “O povo de Chopinzinho é muito solidário, é um povo assim que participa. A Sociedade Rural disponibilizou o almoço antes do leilão e também a arrecadação da copa durante o leilão para o lar dos Idosos, isso demonstra o comprometimento da entidade com as causas sociais. No leilão passado a renda foi para a Onc Vida e agora para o lar dos Idosos e assim seguimos com a missão de auxiliar essas entidades comprometidas com causas tão importantes em nossa cidade”, citou.

O leilão desse fim de semana foi a última atividade da Sociedade Rural nesse ano de 2019, mas a presidente garante que 2020 vem com muitas novidades e surpresas para o setor do agronegócio de Chopinzinho. “Encerro 2019 satisfeita com planos para 2020, com uma construção nova para nossa área aqui e vamos ter surpresa daqui pra frente”, destacou.