Para encerrar a edição desse ano do empreendedor rural, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) brindou os participantes com um show de cantor Daniel. O sertanejo se encarregou de animar as mais de 5 mil pessoas presentes do ExpoTrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Daniel mesclou sucessos atuais com canções gravadas em seus primeiros discos, ainda quando formava dupla com João Paulo (já falecido). Também como características de suas apresentações plateia para a plateia cantar junto e convidou uma integrante da equipe da Faep para subir ao palco dançar com ele a música Fricote.

O presidente da Faep, Agide Meneguetti, em entrevista à Extra FM disse que o empreendedor foi sucesso absoluto esse ano e que o show com é uma forma de brindar os produtores rurais que trabalharam durante todo esse ano e mais uma vez confiaram na entidade e nos programas e projetos desenvolvidos. Também adiantou que, a partir de agora terá início o planejamento da edição de 2020, com apoio novamente do Senar, Sebrae e Fetaep.

Fotos: Evandro Artuzi/Extra FM