A Prefeitura de Candói, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou na manhã deste domingo (4), implementos agrícolas ao Assentamento União São Pedro.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gelson Costa, do vereador e presidente da Câmara, Valter da Luz, do secretário de Finanças, Valdemir Gonçalves da Cruz, secretário de Governo, Daniel Silva, secretário de Indústria e Comércio, Gilvan Czarnieski, secretário de Saúde, Juarez Turco, secretária de Assistência Social, Sandra Kruk, do assessor de Planejamento e Obras, Valmir Czarnieski, do presidente do assentamento José Antônio Rzechowski e a comunidade.

Na ocasião foram entregues um trator Agrale 75 cv, uma grade e um pulverizador, um investimento de cerca de R$ 100 mil – recursos próprios do município de Candói. A aquisição dos equipamentos foi um pedido dos moradores do assentamento ao prefeito Gelson Costa, nas reuniões do Orçamento Participativo.

Durante a entrega foi assinado o Termo de Permissão de Uso de Bem Móvel e com os equipamentos, os agricultores terão um custo de produção menor. Cerca de 40 famílias vivem no Assentamento União São Pedro, que completa 18 anos neste mês de agosto.

Mais detalhes sobre essa entrega e outras notícias relacionadas ao município de Candói você acompanha nesta segunda-feira (5), a partir das 6h30, no Jornal da Extra – Primeira Edição.

Da redação, com informações da assessoria 

  • Compartilhe no Facebook

Equipe da administração municipal junto com lideranças da comunidade. Foto de divulgação