Nesta sexta-feira (11), o prefeito Cleber Fontana entregou um trator agrícola para a Associação de Moradores da Comunidade do Jacutinga. O trator será usado de forma coletiva pela comunidade. A entrega foi feita em frente a prefeitura e contou com as presenças de Aquelino Junkesdo, Presidente da Associação, Marcio Steimbach, Presidente da Igreja e José Fankhauser, que é vice-presidente da Associação.

  • Compartilhe no Facebook

Foram investidos R$ 100 mil, recursos da Secretaria Estadual da Agricultura, viabilizados pelo deputado estadual Wilmar Reichembach, com a contrapartida da prefeitura. Trata-se de um trator Solis Brasil, modelo 90 W. É O segundo equipamento que a comunidade recebe neste ano. No início de 2019 foi contemplada por um distribuidor de calcário, também  viabilizado pelo deputado Reichembach.

Prestigiaram o ato de entrega os vereadores Dile Tonello e Leo Garcia, o ex-vereador Tupi Prolo, a ex-vereadora Inez de Oliveira Santos e os secretários municipais Claudimar de Carli (Agricultura), Antonio Carlos Bonetti (Administração), Elóis Rodrigues (Fazenda), Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete) e Renato Muller (diretor da secretaria de Planejamento).

Assessoria PM