• Compartilhe no Facebook

A 42ª Feira Estadual de Bezerros, realizada no último domingo (14), em Palmas, Sul do Paraná, movimentou cerca de R$ 435 mil, de acordo com os Núcleos Sul Brasil de Criadores da Raça Caracu e Força Cara Branca, organizadores do evento.

Ao todo, 370 animais foram à pista de arremates. “O resultado ficou dentro da expectativa, diante do momento que a pecuária enfrenta”, avaliou o presidente do Núcleo Força Cara Branca, Ademir Hoinaski Filho.

  • Compartilhe no Facebook

Aponta que o período ainda é de transição nas áreas política e econômica, o que se reflete nos investimentos em todos os setores, incluindo a pecuária. Salienta que para o 2º semestre as expectativas são mais positivas, até mesmo pelos avanços do Paraná na suspensão da vacina contra a febre aftosa, abrindo oportunidades no mercado internacional.

Na área de eventos, o Núcleo Força Cara Branca deverá estar presente neste ano em feiras e leilões em Mangueirinha e Dois Vizinhos, com possibilidade de, entre setembro e outubro, realizar mais um leilão em Palmas.