Com a participação de representantes dos CTGs Recordando os Pagos, Herdeiros da Tradição, membros da Cavalgada, Rural Leite e ainda Seab e administração municipal, a Sociedade Rural de Francisco Beltrão proporcionou um jantar de confraternização ontem, 03, e de pedido para a colaboração durante a 26ª Expobel entre os dias 07 e 16 de março, no setor agropecuário.

O presidente da Sociedade Rural, Alberi Agnoletto prometeu conversar após a feira para reunir as entidades que necessitam de espaço físico e querem dividir o novo recinto de leilões.

Porém, neste momento, as atividades estão voltadas para a feira e toda a ajuda será bem vinda. Por isso, representando a administração municipal, o secretário de assuntos estratégicos, Gervásio Kramer considera louvável a atitude e afirma que a tendência é de que o Parque Jayme Canet Junior possa se tornar em um parque ambiental com menos edificações e mais área verde.

Agenda:

09/03 – Domingo -14h – Leilão de Desmama – 2.000 CBS – Transmissão ao vivo pelo SBA
12/03 – Quarta-Feira – 14h – Abertura Shopping de Reprodutores e Matrizes (Multi-Raças)
13/03 – Quinta-Feira – 20h – 1º Leilão do Sudoeste de Hereford e Braford – 600 CBS – Transmissão ao vivo pelo SBA
15/03 – Sábado – 15h – Leilão de Reprodutores e Matrizes (Multi-Raças)
16/03 – Domingo – 14h – Leilao de Gado Geral – 1500 CBS – Transmissão ao vivo pelo SBA
16/03 – Domingo – 18h – Encerramento do Shopping de Reprodutores e Matrizes (Multi-Raças)

Na próxima terça feira, 11, a reunião do comitê gestor da Expobel será na sociedade rural de Francisco Beltrão a partir das 19h30.