A Cresol de Marmeleiro reuniu centenas de cooperados para a realização da sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, que além da prestação de contas também comemorou junto com seus sócios os seus 17 anos de existência no município.

A Cresol Marmeleiro é a segunda cooperativa inaugurada do sistema Cresol e hoje conta com aproximadamente 1600 cooperados, somando uma carteira de repasse em recursos próprios e recursos governamentais mais de 26 milhões, com um depósito em 2012 de seis milhões, números expressivos que refletem o trabalho serio e comprometido da Cooperativa nesses 17 anos;

Para a comemoração foram sorteados vários prêmios de cem reais entre os cooperados presentes, além do sorteio de uma MOTO zero quilometro da Campanha de Prêmios;

Outra novidade importante e que celebra também esses 17 anos de Cresol Marmeleiro é que pela primeira vez a Cooperativa Cresol estará está remunerando o Capital Social, ou seja, retribuindo financeiramente o cooperado que contribuiu com a geração dos bons resultados da cooperativa. Quando o cooperado cumpre seus compromissos e a cooperativa é bem administrada o resultado é esse: bom atendimento ao quadro social e retribuição financeira no final das contas.

A Cooperativa Cresol de Marmeleiro é primeira cooperativa do Sistema a aprovar em assembleia e a remunerar o capital do sócio. Na oportunidade foi realizada um entrega simbólica de cheques aos sócios Nivaldo Santin e Ari Gepfrie, remunerando em 4% o capital de cada cooperado.