Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Agricultor Dino Goldoni é o pré-candidato do PSC a prefeitura de Candói

Política

por Evandro Artuzzi

577badef-48e7-4e38-94f3-3a999fd82bf9
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Agricultor Dino Goldoni é o pré-candidato do PSC a prefeitura de Candói — parte dos membros do partido participaram da reunião via videoconferência. Foto de divulgação
parte dos membros do partido participaram da reunião via videoconferência. Foto de divulgação

O nome do agricultor Aldino Goldoni Filho (Dino) foi indicado como pré-candidato do PSC a Prefeitura de Candói. A decisão aconteceu durante reunião da direção do partido na quarta-feira (10). Na ocasião, esteve presente o ex-prefeito de São Jorge D’Oeste e suplente de deputado estadual, Luiz Raimundo Corti, um dos representantes da sigla no Estado.

Para evitar aglomerações, alguns membros da direção participaram da reunião via videoconferência. Segundo a direção municipal, PSC apresentou o nome de Dino Goldoni como pré-candidato em busca de uma nova perspectiva de gestão politica. Dino Goldoni é residente no Distrito de Lagoa Seca e embora nunca tenha disputado nenhum cargo politico, seu nome tem boa aceitação junto à comunidade Candoiana, afirma a direção do partido.

Mesmo com a apresentação do pré-candidato, o PSC não pretende caminhar sozinho nas eleições desse ano. O partido busca o entendimento com outras siglas partidárias a fim de compor uma coligação que irá apontar o candidato a vice e também candidatos ao Legislativo Municipal.

Outros nomes

Publicidade
Publicidade

Além de Dino Goldoni (PSC) outros dois nomes aparecem como pré-candidatos a Prefeitura de Candói. Pelo PTB foi apresentado o nome do ex-secretário municipal de saúde, Juarez Turco. Já o Republicanos, antigo PRB, trabalho o nome do ex-vice-prefeito e servidor público municipal Jeferson Morandi.

Da redação, com informações da executiva do PSC de Candói 

Publicidade