Acusado de torturar pacientes de clínica de reabilitação é preso pela Polícia Civil de Mangueirinha
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (11), em Cascavel.
Polícia
A Policia Civil de Mangueirinha prendeu um homem suspeito de torturar pacientes de uma clínica de recuperação de dependentes químicos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (11), em Cascavel.
As investigações policiais tiveram início a partir de denúncias de que pacientes da clínica, localizada em Mangueirinha, estariam sofrendo agressões como forma de castigo pessoal e repreensão. As diligências apontaram que, o homem atuava como monitor da clínica e utilizava-se de um sabonete envolto de uma meia para agredir os pacientes e ainda os asfixiava por meio de enforcamento em razão de eventual descumprimento de normas do local. Uma das vítimas informou que no intervalo de duas semanas foi agredido ao menos quatro vezes.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado que, após parecer favorável do Ministério Público, foi autorizada pelo Poder Judiciário de Mangueirinha. Durante a captura, que ocorreu na cidade de Cascavel, os policiais encontraram com o suspeito, entre faca e demais apetrechos, um cassetete escrito “disciplina”, o qual provavelmente era utilizado para intimidar e agredir os pacientes. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil