Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Acusado de matar jovem em Nova Prata pode estar em Francisco Beltrão

Cotidiano

por Marcelo Marcos

a8695a822b32cbb0a7a6
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acusado de matar jovem em Nova Prata pode estar em Francisco Beltrão — Daiane de Oliveira Pires de Couto, encontrada morta com sinais de agressões e com parte do corpo queimado
Daiane de Oliveira Pires de Couto, encontrada morta com sinais de agressões e com parte do corpo queimado

A Polícia Civil investiga o crime de feminicídio ocorrido no interior de Nova Prata na madrugada do sábado (06), tendo como vítima, Daiane de Oliveira Pires de Couto, encontrada morta na tarde de domingo (07), com sinais de agressões e com parte do corpo queimado.

[Grupo RBJ de Comunicação] Acusado de matar jovem em Nova Prata pode estar em Francisco Beltrão — Andrei Schmatz Couto, 28 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime
Andrei Schmatz Couto, 28 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime

O principal suspeito de ter cometido o crime é Andrei Schmatz Couto, 28 anos. Segundo relatos, ele teria chegado a residência em onde morava com a vítima e chamada ela para ir a uma localidade próxima, a fim de se utilizarem do aparelho de telefone, pois no local em que residem não tem sinal.

De acordo com o Delegado, DR. Rodrigo Colombelli, titular da comarca de Salto do Lontra, responsável por investigar o caso, existem fortes indícios de que o acusado esteja escondido em Francisco Beltrão, na casa de conhecidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser repassada imediatamente à polícia civil pelos telefones 197 (disque-denúncia) 46-3538-1357 (delegacia de Salto do Lontra), 46-3905-2420 (delegacia de Francisco Beltrão) e a polícia militar através do 190.

Publicidade
Publicidade
Publicidade