Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

Acusado de feminicídio vai a julgamento pelo Tribunal do Júri de Palmas

Perciliana Vergínia de Oliveira foi morta a golpes de canivete em outubro de 2021.

Justiça

por Guilherme Zimermann

WhatsApp Image 2021-10-28 at 12.30.32
Publicidade

O acusado pela morte de Perciliana Vergínia de Oliveira vai a julgamento na próxima quinta-feira (16), pelo Tribunal do Júri da Comarca de Palmas. A sessão está marcada para iniciar às 9h, no Salão do Fórum, com a seleção do corpo de jurados e oitivas de testemunhas. O processo tramita em segredo de justiça.

O crime ocorreu entre o final da noite do dia 24 e inicio da madrugada do dia 25 de outubro de 2021. A vítima estava em um bar, no centro da cidade, na companhia de amigos, quando teria saído para conversar com o ex-companheiro. Ela havia se separado do marido há pouco tempo, tendo uma relação conturbada.

Pessoas que estavam no estabelecimento teriam presenciado a jovem discutindo com o ex-esposo, sendo que momentos depois avistaram a vítima ferida, com marcas de facadas, pedindo por ajuda. A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o hospital em estado gravíssimo. Ela não resistiu e entrou em óbito pouco depois que de dar entrada na unidade hospitalar.

O homem fugiu do local após o crime, sendo preso no dia 28 de outubro. Ele foi interrogado pela Polícia Civil, admitindo a autoria do crime. Com ele foi apreendido o seu celular, o celular da vítima e o canivete utilizado no homicídio.

Publicidade
Publicidade

Conforme apontamentos da Polícia Civil e depois em denúncia apresentada pelo Ministério Público, o caso é tratado como crime cometido por motivo torpe, visto que o autor não aceitava o término de relacionamento.

Relembre:

Família de jovem palmense vítima de feminicídio pede por justiça

Publicidade
Publicidade