Acusada de botar fogo na casa do ex-patrão em Beltrão é presa em Cascavel
Cotidiano
por Marcelo Marcos

![[Grupo RBJ de Comunicação] Acusada de botar fogo na casa do ex-patrão em Beltrão é presa em Cascavel — Interior da casa ficou completamente destruído](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2020/05/6e285170-fc1f-4f9a-a4bc-5e504b01f7ca-1-300x169.jpg)
Foi presa ontem em Cascavel a mulher suspeita de botar fogo em uma residência em Francisco Beltrão. Segundo informações, ela teria usado um machado para quebrar um vidro da janela e depois teria ateado fogo usando um coquetel molotov – bomba artesanal – que foi encontrada pela pericia da Polícia Civil que estava investigando o caso.
O fato aconteceu na rua Octaviano Teixeira dos Santos, por volta das 10h. Os proprietários da residência informaram uma possível suspeita para a polícia que efetuou diligencias em busca da acusada e descobriu que ela estaria em fuga para Cascavel.
A mulher foi presa na rodoviária embarcando em um ônibus. Segundo o delegado chefe da 19ª SDP, DR. Ricardo Moraes, ela foi ouvida via vídeo-conferencia e deve ser transferida para Francisco Beltrão nas próximas horas.
No local o repórter Marcelo Marcos conversou com o proprietário da casa e também com os investigadores da Polícia Civil.