Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de outubro de 2021
Rádios

Acusada de botar fogo na casa do ex-patrão em Beltrão é presa em Cascavel

Cotidiano

por Marcelo Marcos

6e285170-fc1f-4f9a-a4bc-5e504b01f7ca
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acusada de botar fogo na casa do ex-patrão em Beltrão é presa em Cascavel — Interior da casa ficou completamente destruído
Interior da casa ficou completamente destruído

Foi presa ontem em Cascavel a mulher suspeita de botar fogo em uma residência em Francisco Beltrão. Segundo informações, ela teria usado um machado para quebrar um vidro da janela e depois teria ateado fogo usando um coquetel molotov – bomba artesanal – que foi encontrada pela pericia da Polícia Civil que estava investigando o caso.

O fato aconteceu na rua Octaviano Teixeira dos Santos, por volta das 10h. Os proprietários da residência informaram uma possível suspeita para a polícia que efetuou diligencias em busca da acusada e descobriu que ela estaria em fuga para Cascavel.

A mulher foi presa na rodoviária embarcando em um ônibus. Segundo o delegado chefe da 19ª SDP, DR. Ricardo Moraes, ela foi ouvida via vídeo-conferencia e deve ser transferida para Francisco Beltrão nas próximas horas.

No local o repórter Marcelo Marcos conversou com o proprietário da casa e também com os investigadores da Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade