Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de abril de 2021
Rádios

Acidente perto da nova trincheira deixa uma pessoa ferida na manhã do sábado

Cotidiano

por Romeu Junior

AC TRINCHEIRA
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acidente perto da nova trincheira deixa uma pessoa ferida na manhã do sábado — "Ponto cego" teria sido a causa do acidente entre trator e carro
"Ponto cego" teria sido a causa do acidente entre trator e carro

O sábado começou agitado no trânsito de Francisco Beltrão. Por volta das 8h15min um acidente de trânsito foi registrado na saída da nova trincheira que dá acesso ao Bairro Padre Ulrico e deixou uma pessoa ferida. Foi uma colisão lateral que envolveu um Sandero de Francisco Beltrão que era dirigido por Juliano de Freitas e um trator agrícola que tracionava uma plantadeira que era conduzido por Neuri Pagno. Segundo o motorista do trator, ele estava se dirigindo para a propriedade da família próximo ao Centro de Eventos Marabá na saída para Itapejara d´Oeste quando o acidente aconteceu.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para prestar os primeiros socorros ao condutor do Sandero que sofreu ferimentos leves e não conseguia sair do veículo. Segundo o soldado Leonardo Stocco da Polícia Militar, os dois veículos seguiam no mesmo sentido e provavelmente um “ponto cego” pode ter sido a causa do acidente. Durante o atendimento da vítima o trânsito no local ficou em meia pista. O motorista do Sandero foi encaminhado a UPA 24 horas de Francisco Beltrão.

Publicidade