Acidente no centro de Beltrão envolve motocicleta e caminhonete
Felizmente, o motociclista não sofreu ferimentos graves
Trânsito
Nas primeiras horas desta manhã, um acidente ocorreu na rua Antonina, no centro de Beltrão, em frente ao laboratório São Francisco. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan vermelha e uma caminhonete Silverado branca.
Segundo o motociclista, a Silverado estava estacionada em frente ao laboratório e, ao sair, não percebeu a aproximação da motocicleta, resultando na colisão e queda do motociclista. Felizmente, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para realizar uma avaliação preliminar do jovem motociclista, que decidiu não ser conduzido ao hospital por não considerar necessário. O motorista da caminhonete permaneceu no local, prestando assistência e ambos acordaram resolver a questão dos danos, que foram de pequena monta.